"Aprendemos a nadar como peixes, aprendemos a voar como os pássaros, mais ainda não aprendemos a conviver como irmãos."
Marthin Luter King

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recomeço


Confesso que tou confuso Ô.Ô, quee diariamente a minha minha mente sofre um constante ciclo de indagações, e o pior de tudo é saber que eu nucna tenho a resposta pra todas, nem se quer para a metade, mas de uma coisa eu sei, eu tenho que RECOMEÇAR,nao sei ao certo nem uq fazer, mas eu sei que eu vou tomar uma iniciativa. Eu tenho um caminho a seguir, nao sei até onde ele vai me levar, mas vou seguir em frente, de uma forma ou de outra.

Um comentário:

  1. Faz certo em exercitar o seu direito de independência, mas saiba que talvez exista outra alternativa que envolve em abdicar o próprio direito em prol de um bem maior, porém sem senso de obrigação. [Terceiro Olho - 15/07/2014 - 23h12min)

    ResponderExcluir