"Aprendemos a nadar como peixes, aprendemos a voar como os pássaros, mais ainda não aprendemos a conviver como irmãos."
Marthin Luter King

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pra você

Quem inventou o amor ? Quem foi ?  Dizem que amores são coisas da vida, mas o que fazer quando a perda de um faz com que essa vida não mais exista ? Desde o término eu procuro respostas, dedico grande parte do meu tempo tentando entender e relembrando muitas coisas, e nesses pensamentos eu cheguei em algumas conclusões importantes, um delas é cruel, é decepcionante , é saber que eu te perdi pra mim mesmo, não fiz o que eu falei e pensei para nós dois, e isso dói, isso me castiga tanto :/, e hoje eu queria que tu olhasse nos meus olhos e percebe-se que eu mudei que agora eu compreendo as coisas com muito mais facilidade, mas sei que  eu errei e não tiro minha culpa e que por mais que tu olhasse e vê-se essa mudança a distância  não diminuiria, ainda continuaríamos a milhares de km de distância, a saudade, a carência e a minha ausência em horas importantes continuaria existindo. Mas eu quero que saiba que ao teu lado seria bem mais fácil, não precisaria de choros de despedida, de receios em meio as declarações, e uma infinidade de dúvidas, simplesmente eu seria eu, e você seria você, parece utópico e fantasioso mas é a realidade.Hoje é diferente, eu sei quão foi difícil, estarmos juntos todo esse tempo:/, que a gente brigou muito, chorou muito, odiou muito ... mas também tiveram seus momentos bons, e neles nós sorrimos muito, brincamos muito, sonhamos muito, e acima de tudo, AMAMOS muito, e quero que saiba que eu continuo te amando, e que você foi única, e que momentos iguais os que eu passei contigo são inexplicáveis, sentimento tão belo e forte quanto o que eu carreguei e ainda carrego no peito são únicos em nossas vidas. E que dentro de mim, você e o nosso amor ainda continuam quentes, ainda pulsam, ainda vivem. Espero calma e ansiosamente o dia que te reencontrarei, pra olhar no fundo dos teus olhos e dizer que eu ainda te amo e que nada mudou, mas enquanto esse dia não me chega vou levando vida devagarzinho, aqui no meu cantinho, sonhando alto e escrevendo sob as linhas da eternidade a minha história, e de uma coisa tu poder ter certeza: nela você sempre estará.

Um comentário: